Max Fernandes (editora Yendis ), Maria Alexandra Cunha, Roberto Agune e Alexandre Barbosa, com os Jabutis
Palavras para quê?
Parabéns!
Para os interessados :
http://www.linkedin.com/pub/maria-alexandra-cunha/1/874/83
ou
http://www.tedbr.com/socios/xana.htm
Bjns e abçs
Manel
Caro primo Manel!
ResponderEliminarHá cerca de quatro anos recebi um mail do nosso primo Luisinho Herédia que me dizia para consultar o brilhante currículo da Xaninha.
Assim, já nada me espanta!!!!!!!!!!
Vejam só a sua formação académica:
Possui graduação em Administração pelo Departamento de Administração Geral e Aplicada (1987) , graduação em Informática - Tecnólogo de Nível Superior em Processamento de Dados pela Universidade Federal do Paraná (1982) , especialização em Especialização Em Habilidades de Gestão pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (1994) , mestrado em Administração de Empresas pelo Fundação Getulio Vargas - SP (1994) , doutorado em Administração pela Universidade de São Paulo (2000) e pós-doutorado pela Ecole des Hautes Etudes Commerciales - Montreal (2008) . Actualmente é Professor Titular da Pontifícia Universidade Católica do Paraná, Directora Administrativa do Instituto CONIP, Revisor de periódico da O&S. Organizações & Sociedade, Coordenadora de Divisão - ADI do Associação Nacional dos Programas de Pós-Graduação em Administração e Membro de corpo editorial da RAE (Impresso). Tem experiência na área de Administração, com ênfase em Administração Pública. Actuando principalmente nos seguintes temas: Administração de TI, Governo Electrónico, Informática Pública.
(Texto gerado automaticamente pela aplicação CVLattes)
Parabéns Xaninha, para a próxima avisa-nos, pois queremos comprar o livro. Tenho dois filhos que fizeram o curso de Gestão e de certo que este livro lhes vai ser muito útil.
Vou tentar comprar.
Bjos
Belinha
Isto não é um genio? E linda, ainda por cima! O que é que este primo Manel não descobre?!!Filipa.
ResponderEliminarBoa Belinha! Ainda tens mais informação do que eu...
ResponderEliminarImpressionante!
Bjns
Manel
Consegui que a Xaninha me respondesse a um e-mail. Assim, percebi que o prémio Jabuti é muito importante no Brasil. É o maior prémio de literatura do país, tem cinquenta anos e é muito prestigiado. É muito difícil chegar lá.
ResponderEliminar“… Escrevemos um livro com recomendações para os governos brasileiros, o federal, o dos estados e dos municípios, de como usar tecnologia para o desenvolvimento. “São mais de mil páginas que deram um trabalho louco e quem vai ler? Provavelmente ninguém! Ah, tá bom, muitos estudantes e alguns professores, mas nem de longe o público que queríamos atingir. Os governos não estão muito interessados, nem em tecnologia, nem em promover o desenvolvimento. Só se interessam em se perpetuar no poder, isso sim! Não deve ser diferente em Portugal, imagino, pois é assim em governos de todo o mundo. Não precisas tentar comprá-lo para os teus filhos, é realmente muito específico para quem trabalha com tecnologia da informação e governos. Mas soubemos do prémio no início deste ano, de surpresa, lá isso foi muito bom.
Beijinhos, não tenho escrito no blog mas gosto de ver as fotografias, e ver o que vcs escrevem.
Adoraria estar aí para esse encontro da família em Azeitão,
Xaninha"
Adoraria também que viessem
Bjos Belinha
Em honra da nossa prima professora doutora, vou procurar uma fotografia dela e colocá-la no blog.
Boa! Quem escreve assim, devia entrar e postar no blog!!!
ResponderEliminarAlguém que convença a Xaninha
Bjs e abçs
Manel
Um verdadeiro orgulho para a família cortez! Tenho de acrescentar que é a 2ª vez que tento enviar um comentário através do blogue (para já não falar na série forum /e-mails) e nunca seguem! Pode ser que seja desta já que tenho a minha irmã Isabel, mãe, sobrinha Vera, namorada do Francisco a Mariana, a namorada do meu sobrinho António, a Madalena, etc a vigiar. Mts bjs a todos da Luísa Vinhais
ResponderEliminar