quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Avo Ze




Ola a todos, sou a Sofia, filha da Isabel, so agora consigo vir ao blog porque tenho trabalhado cerca de 12 horas por dia no computador porque o filme em que estou a trabalhar foi seleccionado para 2 festivais ao mesmo tempo e vai estrear na Bahia - Brasil o que da muito trabalho, ao fim do dia ja nem consigo olhar para o computador, mas agora com o fim do festival de Sao Paulo vou tentar ser mais assidua. Adorei ler a descriçao da viagem de aviao da prima Xaninha e, talvez deixar um conselho, quando eu era assistente de bordo (aeromoça), levava os passageiros que tinham medo ao cockpit, costumava resultar.


Hoje vou deixar aqui uma foto da Avo Ze com o Avo Antonio e outra da Avo Ze e o Avo Antonio com a minha Mae (Isabel). Amanha deixo mais.
BJS a todos
Sofia

4 comentários:

  1. Olá Sofia! Que beleza de fotos! Então fazes filmes? Moras no Brasil ou em Portugal? Porque falas em São Paulo e na Bahia... eu sou a Filipa, moro em Vitória/Es/Brasil e já soube que há uma irmã tua a morar em Barueri - SP. Beijinhos, Filipa Cortez.

    ResponderEliminar
  2. Sofia, à Bahia vou mais raramente, mas a São Paulo vou muito. Moras aqui ou em Portugal?
    Quanto ao conselho achei ótimo. Vamos ver se tenho coragem, mal consigo ir ao banheirinho... :)

    ResponderEliminar
  3. Sofia, gostávamos muito de te conhecer. Se não estás ca no dia 5 de Dezembro, ao menos coloca uma fotografia tua no blog e conta o que fazes, onde vives, etc.
    Isabel Palha

    ResponderEliminar
  4. Olá, Sofia. Finalmente uma Cortez Fragateiro no blog da família. Continue a dar notícias.
    Beijinhos

    ResponderEliminar