quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Rio de Janeiro - ano 2000


Olá! Hoje publico fotografias da passagem da Isabel (Belinha), Tomás, António (filho da Belinha) e Francisco (filho da Luísa Palha) pelo Rio de Janeiro, em 2000. Eles passaram por diversas cidades, inclusive Curitiba, onde estiveram com a minha mãe e meus irmãos. Façam como eles! Foi muito divertido!
Legenda (da esq. para a dir., em sentido horário): Belinha, Saulo, Maria minha filha, António da Belinha, Francisco da Luísa, Luísa outra filha minha, eu e o Tomás.
Filipa Cortez.

2 comentários:

  1. Enquanto estivemos (eu, António e Francisco) no Rio de Janeiro, a Filipa e o Saulo, vieram de Victória com as filhas, para nos proporcionarem uns dias maravilhosos e inesquecíveis. Lembro-me muito bem desta refeição, em que comi carne até quase rebentar... Até aí nunca tinho ido a um restaurante em que se servia sem parar... agora experimenta a "maminha", ...olha que a picanha ainda é melhor e assim por diante...
    Quando dei por mim, já não conseguia apertar as calças... Muito obrigada Filipa e Saulo por estes dias maravilhosos. O António e o Francisco recoradam muitas vezes esta nossa viagem.
    Bjos
    Belinha

    ResponderEliminar