domingo, 15 de novembro de 2009

ALMOÇO DIA 5 de DEZEMBRO em AZEITÂO

Claro que o almoço está confirmado!!!!!!!!!!! Penso que quase toda a família já me respondeu. Dos descendentes da tia Zé vêm os do Rodrigo e da Isabel, da Tia Lourdes, como disse o Manuel, só não sabemos do Luís e do Paulo, e da avó M Dulce, vêm todos menos os que estão em Macau e no Brasil. Acho que devíamos seguir a sugestão do Manuel e elaborar uma lista em excel. Hoje vou almoçar com a família Herédia e espero sugestões da Babá. Eu já estou a preparar parte da logística. Já tenho mesas, cadeiras, toalhas... A minha mãe oferece-nos a "loiça" de papel. Vou também ter de porcelana, para quem não se "ajeita"... Estou a pensar fazer uma sopa (servida em copinhos), uma feijoada com arroz e café. Temos de organizar as multas. Precisamos ainda de vinho, coca-colas, pão, queijos, batatas fritas, lombos de porco fatiados, tartes salgadas e doces. Estou a contar com a AJUDA do Manuel Beijos Belinha

5 comentários:

  1. Olá a todos,

    Seguiu mail sobre este tema do Almoço Cortez.
    Pedimos respostas logo que possível.
    Se alguém não tiver recebido, manifeste.se, p.f., para manuelopes@gmail.com e/ou isabel.palha.galves@gmail.com

    Bjns e abçs
    Manel

    ResponderEliminar
  2. Belinha,

    Loiça, para mim, pode ser Cª da Índias? Welsh serve..

    Bjns
    Manel

    ResponderEliminar
  3. Trantando-se de feijoada
    no Palácio de Azeitão,
    não me faço de enjoada,
    como o que houver à mão

    ResponderEliminar
  4. Infelizmente estarei longe, mas espero que se divirtam muito e comam por mim, porque estou com muitas saudades de comida PORTUGUESA.

    ResponderEliminar