domingo, 8 de novembro de 2009

Extraordinário o que o nosso primo Manuel conseguiu engendrar!?!?!!!!!!!!!!!!

Bravo Manuel!

Extraordinário o que este nosso primo conseguiu “engendrar”.

Reparem na coluna esquerda do blogue, que nos indica quem nos visita. Assim, desde ontem, podemos saber onde estão os nossos visitantes. Para já temos visitantes de 6 países. Podemos ver também as cidades… Eu, em Azeitão / Setúbal, devo estar incluída em Almada. A prima Tere (do Bola) foi passear até à Argentina… Hoje já está no México. Será assim Tere? Escreve-nos também aqui, já temos saudades tuas.

Bjos

Belinha


5 comentários:

  1. Belinha!
    Foi com a sorte dos ignorantes...
    Uma hora de tentativas e lá calhou...

    Bjns
    Manel

    ResponderEliminar
  2. Queridos todos... E muito bom o que nosso querido Manuel implementou para conhecer onde fica a Familia Cortés...

    Eu estou no Mexico, nao foi para Argentina, acho que alguem entrou nosso blog lá.

    Muitos beijos, parabens para Manuel por esta ideia...Tere (prima de Bola)

    ResponderEliminar
  3. Belísima ideia. Eu estou inserida na Feira. Reparem na Joaninha que viaja pelo mundo inteiro. Tem mais sorte que eu.

    ResponderEliminar
  4. O Manel é mesmo fantástico! Já tinha reparado que ele sabe tudo de informática. Nas pesquisas dele, então, uma fera! Cuidado com ele! Abraços a todos, é tudo brincadeira, obrigada ao Manel por mais esta. Filipa.

    ResponderEliminar
  5. Não atino onde é Cana Verde, o Manel já me perguntou... mas sei que há uma comunidade de outra família Cortez, aqui no Brail, no Orkut. Não tem nada a ver com a nossa, mas acho que alguns membros estão a entrar no nosso blog para dar uma olhada. Tanto melhor, estamos a ficar muito conhecidos!! Beijinhos a todos os primos, Filipa.

    ResponderEliminar