domingo, 22 de novembro de 2009

Acabamos de ultrapassar o record de mensagens publicadas no mês! E por falar em água na boca...

Primos, o Record de mensagens publicadas por mês (65) está ultrapassado! Este mês foi muito produtivo!
E por falar em" água na boca", e em assunto de excursão da família ao Brasil, aqui vai a imagem do que poderei oferecer aos que ficarem aqui em casa: um café da manhã (ou pequeno almoço, como queiram) com vista para o mar. Só não posso hospedar 50, mas o restante fica nos hotéis que temos aqui também na beira da praia. Fica o convite mais uma vez.
Esta foto é de hoje mesmo, pois parece que o nosso Verão já chegou, antecipadamente. Vocês aproximam-se do Inverno, e nós aqui hoje já fomos à praia (que, por sinal, estava bem boa). A foto foi para mandar para a Xaninha, que me pediu uma mesa de pedra. A idéia foi tão boa, que trouxe uma aqui p'ra casa também, que inauguramos hoje. Foi ou não foi boa a idéia? Venham conferir... beijinhos, muitos, Filipa Cortez.

11 comentários:

  1. Essa varandinha e a vista para o mar, faz realmente crescer muita água na boca!!!!!!!!!! Maravilhaaaaa!!! Eu seria a primeira a aceitar o convite e inscrever-me na viagem. Mas o AVIÃO!!!! E depois de conhecer os episódios das viagens da Filipa!!! Enfim!!! Fico a pensar no assunto.
    Um beijinho grande
    Baita

    ResponderEliminar
  2. Filipa, acho que falta uma coisinha...
    Então ( cadê ) a ementa?
    Quando estiver aberto o livro de reservas, avisem.
    Bjns
    Manel

    ResponderEliminar
  3. Baita, ainda acabas por vir, vais ver, até lá já temos um aeroporto novo (se Deus quiser...)! Como a tua filha já morou aqui, ela vem contigo e pronto, dá-te um remedinho e "apagas", não vês nada, até chegar. Ela toma conta!
    Manel, a ementa é "à escolha" (temos frutas orgânicas, se for do agrado...). O livro de reservas JÁ ESTÁ ABERTO, para ficar no alojamento Cortez Salviano. A organização geral ficou por conta da Joana Herédia, mas não tem dado mais pormenores... bejos a todos! Filipa.

    ResponderEliminar
  4. Filipa, reserva já uma cama para mim. Pode ser um saco-cama, no chão. Não sou esquisita.

    ResponderEliminar
  5. Está reservada uma cama. Vens com a Dalila? É para preparar os aposentos dela também... Beijinho, Filipa.

    ResponderEliminar
  6. Cá de casa somos 5 + genro + nora + neto + 2 cadelas + 1 papagaio brasileiro...
    Estamos de partida, com escala em Azeitão!
    Bjns
    Manel

    ResponderEliminar
  7. Oh! Filipa!
    É impossível recusar um desafio destes!
    Aguenta-te aí que eu vou fazer conta aos meus "eros", como diz a minha filha Teresa...
    Mas para voar de avião sou como a Baita: tenho miáufa.
    Beijinhos da Rita (2ª Mené)

    ResponderEliminar
  8. Ritinha, faz lá a conta aos "eros" e vem! Olha, eu bem que fiz a conta aos "eros-reais", para ver se ia ao almoço em Azeitão para vos ver a todos, mas até agora... isto 'tá mais para "missão impossível". Mas fico à vossa espera. Já vos disse que o medo dura pouco, depois da chegada nem se pensa mais nisso, é só aproveitar! Beijinhos da prima Filipa.

    ResponderEliminar
  9. Está combinado. Uma cama para a Dalila Maria e um espaço no chão para mim.

    ResponderEliminar
  10. Boas tardes familia, como é que se pode publicar aqui mensagens

    ResponderEliminar