Após regresso de Espadanedo, almoço com a família Cortez Fragateiro
Para variar, sardinhas...!
Nos Jardins da Fundação de Serralves
Nos Jardins da Fundação de Serralves
Nos Jardins da Fundação de Serralves
*
Seguidamente, a Maria assistiu, na Universidade Católica, à apresentação do livro de seu Tio Bisavô Carlos da Silva Lopes (ver post seguinte) e foi jantar com muitos Cortez a casa do Filipe, que se encarregará de colocar as fotografias aqui no blog.
A Maria diz-me que adorou a família do Porto, que esteve com vários dos "milhões de irmãos" do Manel, e respectivas famílias, e que são todos muito simpáticos e acolhedores. Diz que já se tinha esquecido do que é calor humano, pois os suíços são muito frios e distantes, e que é muito bom ter uma família tão simpática. Sentiu-se sempre muito bem! E diz também que a Baita fez muitas fotografias e videos na casa do Filipe e que ela vai postá-los aqui no Blog. Estou à espera, ok Baita? Beijinhos a todos. Filipa Cortez (é claro que eu já lhe tinha dito que isto é uma família maravilhosa, foi só uma confirmação para ela...)
ResponderEliminarPela nossa parte, só espero que a Maria tenha gostado metade do que nós gostamos de a conhecer e ter entre nós!
ResponderEliminarÉ, claramente, sangue do nosso sangue!
Bjs