quarta-feira, 16 de setembro de 2009

TÁ FALANDO SÉRIO??? JOANA?

Será que alguém pode dar uma ajudinha à Joana? É que ela já fala em desistir do blog!!!
Joana: Eu nunca digitei uma imagem, por isso, como deves cacular, não percebo o que se passa. Limito-me a mandar as imagens que tenho no meu computador. Mas acho muita piada as tuas mensagens!!! São todas iguais desde o princípio do blog!!! Farto-me de rir cada vez que leio uma!
Não desistas. Pode ser que alguma "mente" te resolva o problema, até porque quero ver as tuas fotografias no blog.

Mudando de assunto. Ouvi falar num ENCONTRO da família Cortez em Dezembro??? Que maravilha!! Lá estarei.

Beijinhos a todos
Baita

1 comentário:

  1. Joana,
    não conseguiste postar a fotografia da tua Dalila, como seguidora? Pois é a mesma coisa, a diferença é que, ao digitalizar as tuas fotografias, deves ter usado uma versão muito sofisticada. Pede a algum amigo que te ensine a simplesmente digitalizá-las, não precisa ser em PDF nem nada disso. Aliás o PDF é um formato que foi feito para não se mexer mais nelas, por isso talvez não consigas verter aqui para o site. Não desistas, tens fotografias de grande valia para este blog!! Beijinho. Filipa.

    ResponderEliminar