quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Já repararam!!!

Todas as mensagens e fotografias que até ao momento foram publicadas no blog, dizem em baixo: "publicada por belinha", mesmo aquelas que foram publicadas antes de ela entrar! Como é possível???
Belinha: chegaste tarde mas iniciaste em GRANDE!!! Parabéns!!! Mas alguma andaste aqui a fazer. Continua a publicar em quantidade, que eu estou a adorar. Vou tentar fazer o mesmo.
O problema é que me ando a deitar muito tarde, porque passo as noites a pesquisar no blog.
Beijinhos a todos.

"Publicada por Baita"

4 comentários:

  1. Pois é... Já tinha falado com a Belinha. Acontece que ela colocou o perfil dela no perfil da F.Cortez, o que dá origem a aparecer o nome dela como publicando todas as mensagens.
    Não tem mal nenhum e até tem graça. Com um pouco de sorte, podemos todos passar pelo perfil, cada um por sua vez, claro... :-)

    Manel

    ResponderEliminar
  2. Já tentei consertar isto. Agora peço ao Manel que vá lá pôr a fotografia do Alfredo Cortez outra vez!
    IMPORTANTE: NÃO TENTEM ALTERAR A IDENTIFICAÇÃO DO UTILIZADOR. QUEM PODE POSTAR MENSAGENS É SEMPRE O DONO DO BLOG - ALFREDO CORTEZ, CERTO?
    Podemos é fazer COMENTÀRIOS já identificados como SEGUIDORES (basta entrar pela sua conta e fazer um comentário, já vai identificado). As mensagens temos que assinar para identificação.

    (Quem me explicou isto foi a Luísa, que sabe muito mais de computadores do que eu...).
    Filipa Cortez.

    ResponderEliminar
  3. Afinal devia ter colocado como "Família Cortez" a postar mensagens e não o Alfredo Cortez... é que era muito tarde e eu já estava com muito sono a tentar consertar isto. Mas agora tenho medo de ir lá mexer e mudar o perfil, que agora está muito bom! Deixo assim mesmo e quem souber, mexe! Filipa

    ResponderEliminar