segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Jantar dia 17 de Setembro algumas fotografias e vídeos


Olá família!

Tenho estado sem net em casa, o que me tem feito imensa diferença, digamos até que me tem "transtornado". Dei por isso exactamente no dia 17, quando já tinha tudo montado para estarmos no messenger, em directo, com o Manuel. Enfim, a nossa combinação "foi toda por água abaixo"... Mas, o jantar correu lindamente e adorei conhecer melhor os três primos Filipa, Luísa e Manuel. Acho que gostámos todos. Vou então enviar-vos algumas fotografias e vídeos dessa noite.

É verdade, já enviei à Bába todos os meus contactos para a nossa mega organização (almoço para TODOS). Parece que aqui no blogue, o Manuel também criou um sítio para isso. De seguida vou ver.

Beijos Belinha

Sem comentários:

Enviar um comentário