segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Mais uma participante activa!!



Olá Família!!

Depois de muito tempo a acompanhar as "Aventuras da Familia Cortez" em silêncio, estou completamente rendida e acho que não posso deixar de participar neste blog... (confesso que já tentei escrever três ou quatro mails mas deixei-os sempre a meio para mudar uma fralda ou preparar um leitinho!).
Eu sou a Sofia Cabral (filha da Baíta, neta da Avó Lourdes), tenho 30 anos, e moro em Lisboa (com alguma pena e saudades do Porto) com o meu marido Pedro, o Henrique e dentro de um mês também o António.
Envio fotografias da família, não tenho nenhuma dos três actualizada... o Henrique está sempre a mudar e eu estou gravidérrima e nestas férias nem me atrevi a aproximar muito da máquina fotográfica... ;)
Não posso deixar de dizer que esta é realmente uma familia muito especial!!! Fico mesmo orgulhosa com as tias/os e primas/os que tenho!!!
Beijinhos a todos,

Sofia Cabral

3 comentários:

  1. Sofia, o Pedro nesta fotografia parece o António Victorino.
    Tia Joana

    ResponderEliminar
  2. Que família bonita! Bem vinda! Já conhecemos o Henrique pelas fotografias e vídeo da avó Benedita!! Filipa Cortez (do Brasil).

    ResponderEliminar
  3. Que linda família Sofia. Estou a pensar que uma vez que também vives em Lisboa (e ainda por cima, "com alguma pena") talvez também gostassem de vir na quinta-feira jantar a minha casa em Azeitão. Só me lembrei dos solteiros, mas foi uma falha muito grande. Anda daí com o teu maridinho, Pedrinho e barriguinha "António". vai ser uma festa...
    Bjos Belinha (Isabel Cortez da Cunha Garcez Palha Garcia Alves)

    ResponderEliminar