domingo, 13 de setembro de 2009

Netos da avó Dulce e do avô Alexandre


E por falar em netos...

Publico novamente a foto dos netos da avó Dulce e avô Alexandre (já enviada por e-mail), por volta de 1967/68. Faltam apenas a Mariana, mais nova dos Herédia, e o meu irmão Alfredo, ambos ainda não nascidos à época.

Legenda:
Sentados no tapete, da esquerda para a direita: Tomás, Luisinho, eu e a Xaninha.
Acima, também da esquerda para a direita: meu irmão Rodrigo (deve ter uns seis meses, por isso acho que isto é no Natal de 1967), o avô Alexandre com a Joana Herédia ao colo, ao lado a Belinha com a minha irmã Catarina ao colo, depois a Babá (muito senhora, que linda!), a avó Dulce e a Luísa, muito engraçadinha!
Lá por trás de todos a espreitar, muito esperta, a Rita!
Filipa Cortez.

Sem comentários:

Enviar um comentário