quinta-feira, 1 de julho de 2010

Saudades de Madrid


Olá a todos,

Escrevo-vos de Madrid! Há uma série de dias que ando para vir ao blog deixar uma mensagem... Aqui vai então:

Em primeiro lugar, queria agradecer a toda a família todo o apoio que me têm dado! Obrigada:)
Tenho muitas saudades mas estou feliz por estar aqui! Era algo que queria muito! E é muito bom tê-lo conseguido...

Um beijinho especial para:
Mãe, pai, manos António e Alexandre, avós Isabel e César, tios Luisa, João, Tomás e Orlando, primos Francisco e Luís e o "meu Filipinho": têm sido muitos queridos!
Sempre a telefonar e a saber de mim!...
Dia 16 já estou em Lisboa para vos ver!

Mando também um grande beijinho para:

- a minha prima Tere que ADOREI VER NA EMBAIXADA DE PORTUGAL NO MÉXICO
- os primos Manuel Silva Lopes e Pedro que já me arranjaram amigos aqui em Madrid:)
- a Mariana Herédia, que hoje faz anos e
- o meu irmão António e primo Francisco que esta semana acabaram o curso de Gestão!MUITOS PARABÉNS!

Acabo deixando-vos uma magnifica participação na RFM da minha mãe (que é a alegria da minha vida!!!). Vale a pena ouvirem!

UN GRAND SALUDO!

VERA PALHA G. ALVES

PS. Não tenho a certeza de ter conseguido adicionar o ficheiro com a gravação porque me está a dar erro. Peço à mãe ou manos, que têm o ficheiro para o tentarem adicionar...

4 comentários:

  1. Vera!
    Que bom ter notícias, principalmene sendo boas!
    Optimo teres conseguido o que querias, primeira condição para tudo correr bem!
    Vai aparecento por aqui! Todos gostamos de te ver no blog!
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Querida filha!
    Fico feliz por estares a conseguir fazer o que pretendes: uma carreira internacional.
    E as coisas não acontecem por acaso… Parabéns pela coragem, capacidade de trabalho e inteligência.
    Muito obrigada pelas palavras que me dedicaste.
    Bem sabes a falta que me fazes e o amor que te tenho.
    Muitas saudades
    mãe

    ResponderEliminar
  3. Querida Verinha

    Cara mais linda e sorridente!
    Adorei ter notícias tuas e de saber que estás bem e feliz em Madrid.
    Vai escrevendo...

    Um grande beijinho com saudade
    A prima Bábá

    PS - Vou pôr o Francisco a escrever também pros primos no blog.Prometo.

    ResponderEliminar
  4. Verinha! Que bom saber notícias! Não conseguimos ouvir a participação da tua mãe, aguardamos que ela ou os manos a ponham no blog. É bom saber que estás feliz, que tudo te vá muito bem! Desejo-te toda a felicidade do mundo!

    ResponderEliminar