quarta-feira, 14 de julho de 2010

Obrigada Tixa!

Querida Tixa, muito obrigada pelo lindo presépio e anjinho da guarda! Adorei! És muito talentosa! Já está na minha estante.
Agradeço também à Joana que mandou uma publicação do Castelo da Feira, e mais uma vez ao Manel, que mandou diversas publicações dos lugares por onde passeou com a Maria.
Muito obrigada a todos! Ela não se cansa de me contar como foi bem recebida em Portugal! Adorou ir à Fundação Eça de Queiroz e a Espadanedo com o Rodrigo e a Xuca, e disse-me que a Xuca é muito divertida!
Também se divertiu muito com a Belinha (claro!) e adorou o passeio a Sintra com a tia Isabelinha e o Tomás. Achou encantadora a Quinta da Regaleira, onde foi com eles.
Sei que me esqueço de agradecer a muitos, mas ela adorou tudo, estar em casa da Concha, o jantar em casa do Filipe e da Lena, e também o jantar em casa da Joana Herédia, onde se reuniram vários primos. Foi muito bom conhecer tantos primos e rever tantos outros!
Agora só falta ir eu!
Beijinhos a todos,
Filipa Cortez Salviano

5 comentários:

  1. São lindos os presépios da Tixa, reflectem a sua alma e maneira de ser. Simples, coloridos, alegres mas suaves...quase infantis... mas tão maduros , nascem da sensibilidade da nossa prima que assim vê a sagrada família com uma luz e olhar bem português.
    Na minha sala lá está ele em lugar de honra.
    Muito obrigada mais uma vez, Tixa.
    Como vão todos? E o bébé. Lindo...Tudo babado calculo...
    BEIJINHOS COM SAUDADE ,PARA TODOS, TIXA, E PARA A FILIPA E SUA QUERIDA FAMÍLIA
    PS-Ainda bem que a Maria adorou estar connosco, nós gostámos muito, com ela estiveram também vocês, tem a vossa maneira de ser, tão simpática, doce, alegre, e é tão parecida com a Xaninha

    Bábá

    ResponderEliminar
  2. Ola Filipa e Bábá. Adoro que gostem das coisas que eu faço. O anjinho vai mesmo tomar conta da familia Salviano. Tenho todo o gosto em mandar um anjinho para cada familia que tenha portador ou me mande a morada. Muitas saudades à Maria - priminha 5 estrelas - e espero vir a conhecê-los todos, cá ou aí. O bébé está maravilhoso e a família babadissima. Beijinhos da Tixa

    ResponderEliminar
  3. É bom ver as coisas que daqui enviamos bem estimadas e apreciadas...

    ResponderEliminar
  4. Aproveitando que menciono agradecimentos, ontem a Maria estava com uma blusa muito bonita que, quando lhe perguntei, disse-me que lha deu o Bola, da loja dele. De muito bom gosto e realmente bonita. Aproveitou e contou-me que o Bola a levou a Mafra, que foi um passeio muito bom e ainda comeram sardinhas no almoço! (ai que saudades...). Bola, tu és realmente o máximo, e tens muita paciência e jeito com os jovens. Ela disse-me que lhe deste um mapa para descer e encontrar-se com a Belinha na Marinha, ela adorou andar por Lisboa antiga. Que coisa incrível, talvez ruas e caminhos por onde andei quando jovem e agora a Maria a descobrir essas ruas e a regalar-se com a companhia e o carinho dos primos.
    Daqui a pouco a palavra "obrigado" nem faz mais sentido, mas mesmo assim não vou parar de agradecer.
    Obrigada.
    Filipa

    ResponderEliminar
  5. Filipa!!!!
    Ainda és jovem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Bjs

    ResponderEliminar