sexta-feira, 9 de julho de 2010

Catarina e filhos em Carcavelos

Mais um Verão que temos a alegria de ter novamente connosco a Catarina, o Luís e os filhos!

Chegaram , dia 7 de Julho, a Catarina(mulher do Luís) e os filhos Marta, João e Pedro . O Luís virá juntar-se à Famíla , a 14 de Agosto, e passará a maior parte do tempo em Vila Nova de Milfontes. Trazem um programa intenso e variado para poderem matar saudades da famíla, amigos e lugares de Portugal. Vão andar por várias praias e termirão a viagem com uns dias em Paris. Estarão cá até 31 de Agosto.

7 comentários:

  1. Que maravilha!
    Espero que dê para nos vermos este ano!
    Será que alguém me pode enviar para o meu o contacto telemóvel do Luis em Portugal?
    Bjs e abçs

    ResponderEliminar
  2. Manel, ainda não sei.
    Assim que souber o contacto dele em Portugal digo-te.

    Beijinho
    Bábá

    ResponderEliminar
  3. Eu tenho o telemóvel do Luís. Mando por mensagem.

    ResponderEliminar
  4. Joana,tens o de cá? O de Macau eu também tenho.
    Manel, Belinha, a Filipa Cordovil é da família dos meus primos e o marido é sobrinho do Zá Goarmon, ex- marido da minha prima Tesicas, mas que eu conheço bem e ainda vou estando e vendo.
    O mundo é pequeno!
    Bj
    Bábá

    ResponderEliminar
  5. Bába, tenho o telemóvel mas não quero mandar através do blog. Vou enviar mensagem para ti e para o Manel.

    ResponderEliminar
  6. Estamos muito felizes com a chegada dos primos Herédias. Esperamos vê-los, nem que tenhamos de ir passar um dia a Vila Nova de Milfontes.
    Já sabem que estamos sempre disponíveis para recebê-los. Fico à espera do telefonema do Luís para combinarmos o dia que lhes convém vir até Azeitão...
    Um grande beijo da família Garcia Alves

    ResponderEliminar
  7. Belinha...
    Será que posso sugerir encontro Garcia Alves, Herédia e Manuel Silva Lopes em Azeitão??? LOL!!!

    ResponderEliminar