quarta-feira, 28 de julho de 2010

Hoje sou eu...

MANEL

10 comentários:

  1. Manel já não cheguei a tempo ia assinalar esta importante data ....mas a gente do Norte, ....o Porto é terrível...não pára!

    Muitos parabéns e um dia de anos muito, muito bem passado.

    UNS SESSENTA E TRRRÊS RENOVADOS,RADIANTES,QUE TUDO ROLE SOBRE RODAS E QUE VENHA AÍ UM ANO CHEIO DE BOAS SURPRESAS PARA TI (e toda a tua família) .
    (MAS QUE ESSE GLORIOSO, DESCULPA LÁ ESTE SENÃO, ESTE ANO NÃO GANHE O CAMPEONATO AO SPORTING.... TALVEZ UM DESEJO BEM NAIF,UMA ILUSÃO MINHA, UMA MISSÃO IMPOSSÍVEL, MAS A ESPERANÇA É VERDE E É A ÚLTIMA COISA A MORRER, DIZEM...)

    Abraço e beijinhos para ti e todos
    a prima amiga Bábá

    PS-Dá os meus parabéns à tua querida mãe e manda saudades e beijinhos meus sff

    ResponderEliminar
  2. Manel, muitos parabéns e um bom dia de anos.
    Belinha e Família.

    ResponderEliminar
  3. Muitos parabéns e um óptimo dia de anos.
    Abraço.
    Diogo

    ResponderEliminar
  4. Bolas antecipou-se...
    Este homem!
    Parabéns pai!
    Mesmo assim tenho uma Surpresa para pôr aqui para o avô mais babado do Mundo!!!
    Bjinhos da Filha que o ADORA
    Inês

    ResponderEliminar
  5. Muito obrigado a TODOS!!!!!
    Vale a pena chegar à provecta idade de 63 anos para ler coisas tão simpáticas!
    Bjs e abçs

    ResponderEliminar
  6. NOTA: Babá! A camisola não é do FCP! É do Inter de Milão, dos tempos do Mourinho! Eu cá sou do Boavista...que Deus tenha... :-)

    ResponderEliminar
  7. Muitos Parabéns Manel! Já vi que te antecipaste a todos! Que tenhas um dia muito feliz e um ano dos melhores! Filipa, Saulo, Maria e Luísa.

    ResponderEliminar
  8. Manel

    Em Curitiba, são 23h22. Aqui, ainda fazes anos. Então posso te desejar MUITOS PARABÉNS! Já li todas as mensagens que te escreveram e quero falar uma coisa a mais. Como parte da família "diasporada", agradeço a tua perseverança em nos unir. Conseguiste pôr juntos velhos e novos, pertos e distantes, conhecidos e desconhecidos. Muito obrigada! Estou curiosa para ver o que vais fazer este ano !!!

    ResponderEliminar
  9. Está cada vez mais distraída a tua prima Bábá, a camisola do Porto, claro, é azul e branca.

    Um gde beijinho Manel
    Bábá

    ResponderEliminar