Querida tia! Gosto muito de falar consigo. Transmite sempre muita bondade, paz e alegria. Já sei que, com excepção do Diogo, que não pôde ir ao Porto, conseguiu ter os seus filhos todos reunidos. Que maravilha! A fotografia está muito bonita e a tia sempre linda! Quero também aproveitar para agradever ao seu filho Manuel o cuidado que tem tido com toda a nossa família e em especial com a minha filha Vera, que está sózinha, a trabalhar em Madrid. Ontem, foi convidada para jantar em casa de uns amigos dele (Ana Cordovil e Bernardo Goarmon). Receberam-na principescamente. Ela teve uma grande empatia com o casal. São pessoas muito educadas e cultas. És "INCRIBEL" Manuel. Muitos beijos a todos
Linda fotografia! Gostei de ver o Luís. Ver se pode estar presente no próximo encontro da família, o Miguel é que ficou tapado. Beijinhos meus para eles e para todos. A tia Lourdes está feliz entre os filhos, noras, genros netos e bisnetos. E com razão. Faço minhas as palavras da Isabel.A tia Lourdes é mesmo assim. Filipa Cordovil deve ser da famíla dos nossos primos direitos António(Toninho), Ana Rita e Afonso de Herédia Cordovil, filhos de uma irmã do meu pai, a tia Isabelinha(Biá) e do tio António Cordovil(Toi). Ainda bem que a Vera está boa e a ser bem acolhida em Madrid. É complicado estar numa terra distante, longe da família, entre espanhóis onde não se conhece ninguém. Já pedi ao Francisco que escrevesse no blog mas ele trabalha tanto, tanto, que pouco tempo tem , mal o vejo. Beijinhos mais uma vez para todos. Bábá
N. Estremoz 29.07.1880;
Bapt. Estarreja-Veiros 16.07.1881;
F. Oliv.Azemeis 07.04.1946;
Cas. Oliv.Azemeis 22.07.1911 com D.Dulce Maria de Carvalho Lopes Godinho,
N. Oliv.Azemeis 27.09.1888;
F. Porto-S.S.Sacramento 08.07.1980
Querida tia!
ResponderEliminarGosto muito de falar consigo. Transmite sempre muita bondade, paz e alegria. Já sei que, com excepção do Diogo, que não pôde ir ao Porto, conseguiu ter os seus filhos todos reunidos. Que maravilha! A fotografia está muito bonita e a tia sempre linda!
Quero também aproveitar para agradever ao seu filho Manuel o cuidado que tem tido com toda a nossa família e em especial com a minha filha Vera, que está sózinha, a trabalhar em Madrid. Ontem, foi convidada para jantar em casa de uns amigos dele (Ana Cordovil e Bernardo Goarmon). Receberam-na principescamente. Ela teve uma grande empatia com o casal. São pessoas muito educadas e cultas.
És "INCRIBEL" Manuel.
Muitos beijos a todos
Belinha,
ResponderEliminarA Ana Filipa Cordovil, é habitualmente tratada só por Filipa.
Bjs
Querida tia Lurdes,
ResponderEliminarSó hoje vim ao blogue, acompanhada pela Mãe, e não queria deixar de lhe enviar um grande beijinho de parabéns!
Luísa Pessoa
Linda fotografia!
ResponderEliminarGostei de ver o Luís. Ver se pode estar presente no próximo encontro da família, o
Miguel é que ficou tapado. Beijinhos meus para eles e para todos.
A tia Lourdes está feliz entre os filhos, noras, genros netos e bisnetos. E com razão.
Faço minhas as palavras da Isabel.A tia Lourdes é mesmo assim.
Filipa Cordovil deve ser da famíla dos nossos primos direitos António(Toninho), Ana Rita e Afonso de Herédia Cordovil, filhos de uma irmã do meu pai, a tia Isabelinha(Biá) e do tio António Cordovil(Toi).
Ainda bem que a Vera está boa e a ser bem acolhida em Madrid. É complicado estar numa terra distante, longe da família, entre espanhóis onde não se conhece ninguém.
Já pedi ao Francisco que escrevesse no blog mas ele trabalha tanto, tanto, que pouco tempo tem , mal o vejo.
Beijinhos mais uma vez para todos.
Bábá