sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Obrigada Manuel o encontro com a Filipa, Saulo e Luisa no SKIPE foi delicioso!!!!!!!!!!!!!

Ontem cheguei a casa às 22.30 h e o Manuel tinha combinado com a Filipa termos uma conversa através do skipe. Foi maravilhoso! Estive quase uma hora a falar e a ver a Filipa, o Saulo e a Luisa. O Bola também participou um pouco na conversa. Achei-os óptimos. As notícias da Maria, que está a estudar na Suíça, também são muito boas.
Pena que o Manuel não tivesse podido participar da mesma forma. Não tinha som no computador, nem imagem. Também julgo que não é possível vermo-nos os três, ao mesmo tempo.
Nas duas próximas semanas, de segunda a quinta vou chegar a casa do trabalho / formação, pelas 22.30 h. A partir de Novembro, isso só acontecerá às segundas e quintas.
Apesar de estar com muito pouca disponibilidade nestes dias mais próximos, proponho que coloquemos todos os nossos endereços do skipe numa lista (talvez o Manuel nos possa indicar onde e como), pois seria muito bom também podermos contactar a família, ainda que pontualmente, desta forma.
O meu endereço do skipe é mariaisabelalves_3@hotmail.com
Também tenho este endereço para o Facebook, mas então isto não uso mesmo. Não tenho tempo para abrir tanta coisa...

Manuel, como faço, para que o skipe abra automaticamente qdo ligo o meu computador?
Desculpa tanta pergunta, mas já vi que tu sabes tudo aquilo que eu preciso e ainda por cima tens tido paciência...

Mil beijos a toda a família

Belinha

3 comentários:

  1. Olá! Foi boa a conferência Skype de ontem.
    Para eventuais interessados, o meu endereço Skype é : manuelcortezsilvalopes
    Para o Skype iniciar automáticamente, é fácil: Abres o Skype, clicas FERRAMENTAS, depois OPÇÕES, depois DEDINIÇÕES GERAIS e escolhes, pondo um visto, INICIAR O SKYPE SEMPRE QUE INICIAR O WINDOWS. Clicas, finalmente em GUARDAR e já está...
    Bjns
    Manel

    ResponderEliminar
  2. Belinha,
    A Tere diz que vem cá para o ano também...!
    Portugal está no mapa...!
    Bjns
    Manel

    ResponderEliminar
  3. Foi realmente muito bom o nosso contato ontem, fiquei muito contente! O Manuel foi muito paciente e deixou as primas a falarem mais entre si! Também já haviamos conversado um pouquinho, eu, ele e o Saulo, antes da Belinha chegar a casa. É tão bom conversar e ver os primos! Espero sim ir a Portugal no próximo ano, se isto for possível. Enquanto isso meu endereço de Skype: filipamariacortezsalvianocosta
    Beijinhos a todos, faço votos que o encontro no dia 05 de dezembro seja muito bom, como são todos realizados em casa da Belinha!
    Filipa Cortez.

    ResponderEliminar