terça-feira, 6 de outubro de 2009

1914, Tia Dulce


Tia Dulce, Espinho, 1914

6 comentários:

  1. Que risonha que está a minha avó!!!!
    Tenho muitas saudades dela. Era uma pessoa muito interessante e culta. Adorava as suas conversas e os lanches que me fazia.
    Bjos os primos Cortez

    ResponderEliminar
  2. Que linda!! Acho que vou enviar uma fotografia, minha e da Xaninha, em que reconheço claramente os traços da nossa querida avó Dulce (também me lembro muito bem das comidinhas boas que fazia - mas quem escreveu a mensagem acima?). Filipa Cortez.

    ResponderEliminar
  3. Que belo "arsenal" de fotos tu tens, Manuel, parabéns! (desculpem, acho que foi o Manuel que publicou esta, mas não tenho certeza...). FIlipa Cortez.

    ResponderEliminar
  4. Não fui eu.... estou inocente... També gostava de saber quem foi. Aposto na Joana...

    Manel

    ResponderEliminar
  5. Fui eu mesma. Esqueci-me de me identificar.

    ResponderEliminar
  6. Filipa, quem escreveu a mensagem acima, fui eu, a Belinha. Não sei como APARECEU assinada pelos primos Cortez.
    Belinha

    ResponderEliminar