segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Família em Curitiba - Paraná - Brasil

Olá! Queria dizer aos primos que estou aqui em Curitiba, onde nos reunimos todos os que estão no Brasil, menos a minha irmã Catarina (que mora em Florianópolis mas está no Nordeste brasileiro) e a minha filha Maria que está na Suíça. Ontem, no almoço que fizemos aqui na casa da Xaninha, mostrei a todos o Blog dos Cortez, inclusive com o mais novo membro Antonio, que por sinal está uma gracinha. Estávamos eu, Filipa, meu marido Saulo e filha Luísa (16), a Xaninha e suas três filhas, Júlia (17), Cecília (12) e Manuela (11), o Alfredo e seu filho Matheus (13), o Rodrigo, esposa Luciana e os quatro filhos: Rebeca (20), Tiago (12), Joana (9) e Pedro (5). Tirei muitas fotos que em breve vou postar aqui (não trouxe o cabo que passa as fotos da máquina para o computador...)! Aguardem! Beijinhos a todos. Filipa Cortez.

5 comentários:

  1. Boa! Esses Cortez "Curitibas" que passem a ser assíduos do Blog e que nos mandem todos os contactos mail, Facebook, Messenger, Skype ou outros que tenham!
    Bjns e abçs
    Manel

    ResponderEliminar
  2. Então também há uma Joana Cortez em Curitiba?

    ResponderEliminar
  3. Sim, Joana, também há uma pequena Joana. Eu julguei que fosse Joana Cortez, mas é Joana Lisboa da Cunha. Infelizmente o Rodrigo não pôs o nome Cortez nos filhos! A mãe é brasileira mas é Lisboa. Mas dá continuidade à tradição das Joanas na família. Beijinhos, Filipa Cortez.

    ResponderEliminar
  4. Acho bem que não se esqueçam de dar o nome de Benedita a outras meninas que nasçam, pois já estou invejosa de haver poucos na família. No Porto já há duas, eu e a filha mais nova do Filipe (8º da Tia Lourdes).
    Beijinhos
    Baita

    ResponderEliminar
  5. Primos, por enquanto as fotos naufragaram... não consigo postar nenhuma, não sei qual é o problema. Mas ainda vou conseguir, aguardem, beijos, Filipa.

    ResponderEliminar