Isabel é isso mesmo, lindo! A tua imagem vale mil palavras, a ideia e alegria... Liberdade na família se não aonde? Um brinde ao Manel, a ti minha querida, à Filipa e a todos nós Cortez!!! Que nos exprimamos à vontade, todos nós diferentes, que nos enriqueçamos na diferença e no respeito . È isso mesmo, jamais pensei ferir a sensibilidade de ninguém. O texto que escrevi achei que poderiam gostar, ou não ter paciência para ler por ser grande e não de natureza familiar. Exemplos e vantagens em tantas Monarquias, reis ,rainhas de Portugal e doutros lugares e em tantos outros homens e formas de regime... A República " Ainda está doente?" perguntou um aluno meu, na visita à exposição "Viva a República"quando a guia referiu que a !º República estava muito doente, as atrocidades, horrores e mortes durante a 1ª República e não só e o caos, crise , instabilidade, descrédito a todos os nìveis. Não há regimes perfeitos, uns melhores outros piores, há que ver as épocas, as conjunturas, não há homens perfeitos mas uns são bem melhores que outros.
Bábá, deves ser uma professora de história maravilhosa. Eu queria muito ter sido tua aluna e ter passado por essas experiências! (mas a idade não daria, como é óbvio!). Beijocas, continua a escrever. Filipa.
Filipa, doce querido, amigo, Belinha doce alegria e amiga, Manel, fantástico, congregador e amigo de todos, todos os Cortez. Sou uma professora que nem sempre é a melhor outra vezes até vou bem...como todos nós, julgo.Há muito melhores de certeza e piores. Faço à minha maneira...com entusiasmo, mas também alguns erros..muita coisa boa, dou e recebo tanto dos colegas, do Colégio e dos alunos.
E de há uns tempos dou e recebo tanto , tanto, de toda a família Cortez. Tão bom!
Há uns que podem entrar no blog, o querido tio Carlos, a tia Ester e outros pelo visto o meu trisavô Herédia chateia, incomoda muita gente, nunca mais se fala nele aqui. bjs Bábá
N. Estremoz 29.07.1880;
Bapt. Estarreja-Veiros 16.07.1881;
F. Oliv.Azemeis 07.04.1946;
Cas. Oliv.Azemeis 22.07.1911 com D.Dulce Maria de Carvalho Lopes Godinho,
N. Oliv.Azemeis 27.09.1888;
F. Porto-S.S.Sacramento 08.07.1980
Ok!
ResponderEliminarContinuarei a ler atentamente
Bjs
Isabel é isso mesmo, lindo!
ResponderEliminarA tua imagem vale mil palavras, a ideia e alegria...
Liberdade na família se não aonde?
Um brinde ao Manel, a ti minha querida, à Filipa e a todos nós Cortez!!!
Que nos exprimamos à vontade, todos nós diferentes, que nos enriqueçamos na diferença e no respeito .
È isso mesmo, jamais pensei ferir a sensibilidade de ninguém.
O texto que escrevi achei que poderiam gostar, ou não ter paciência para ler por ser grande e não de natureza familiar.
Exemplos e vantagens em tantas Monarquias, reis ,rainhas de Portugal e doutros lugares e em tantos outros homens e formas de regime...
A República " Ainda está doente?" perguntou um aluno meu, na visita à exposição "Viva a República"quando a guia referiu que a !º República estava muito doente, as atrocidades, horrores e mortes durante a 1ª República e não só e o caos, crise , instabilidade, descrédito a todos os nìveis.
Não há regimes perfeitos, uns melhores outros piores, há que ver as épocas, as conjunturas, não há homens perfeitos mas uns são bem melhores que outros.
Beijinhos
Bábá
Bábá, deves ser uma professora de história maravilhosa. Eu queria muito ter sido tua aluna e ter passado por essas experiências! (mas a idade não daria, como é óbvio!). Beijocas, continua a escrever. Filipa.
ResponderEliminarObrigada e beijs para todos.
ResponderEliminarFilipa, doce querido, amigo, Belinha doce alegria e amiga, Manel, fantástico, congregador e amigo de todos, todos os Cortez.
Sou uma professora que nem sempre é a melhor outra vezes até vou bem...como todos nós, julgo.Há muito melhores de certeza e piores. Faço à minha maneira...com entusiasmo, mas também alguns erros..muita coisa boa, dou e recebo tanto dos colegas, do Colégio e dos alunos.
E de há uns tempos dou e recebo tanto , tanto, de toda a família Cortez. Tão bom!
O teu mail já teve resposta, Manel.
Desculpem qualquer coisinha...
Bjs
Bábá
o que é isto 25 de Abril outra vez??
ResponderEliminar25 de Abril? Não percebo porquê?
ResponderEliminarBj
Bábá
Há uns que podem entrar no blog, o querido tio Carlos, a tia Ester e outros pelo visto o meu trisavô Herédia chateia, incomoda muita gente, nunca mais se fala nele aqui.
ResponderEliminarbjs
Bábá