sábado, 3 de abril de 2010

Querida Filipa e Família,

Boa Páscoa também para ti e para todos dos Pessoas!

Terminámos hoje as nossas horas de ski! Estamos em Soldeu, Andorra, nos Pirinéus.

Eu estou inteira, felizmente, embora depois de um valentíssimo choque e 5 quedas me encontre pró desconjuntado, mas sem lesões de maior, passo a descrever: grande nódoa negra no lado da perna direita, músculo do pescoço com distensão (deve ter sido, quando fui projectada após o choque e a minha cabeça bateu no chão, o pescoço deu um esticão); ligeira distensão num músculo interior da perna, resultado de uma queda mais espalhafatosa, enfim, uma coisa vos digo, tive de estar tão atenta para a minha sobrevivência que não pensei em trabalho! Isto é que são férias.

Quanto aos outros elementos da família estão bem... O Luís com um calcanhar magoado, o Francisco com um joelho e o João, aparentemente, sem nada. Mas tudo feliz e sem precisar de médicos.

O Francisco é um craque dos fora de pista não há nada que não consiga e é elegantíssimo a fazer ski, o Luís só pensa em saltos, nos quais é um artista e passou horas no Snow Park e eu e o João é melhor não comentar. As férias ideais! Mas gostámos e estamos todos contentes.

Vamos amanhã de manhã embora, para Barcelona, onde dormimos e de onde sairemos ao fim da tarde de Segunda-feira para Lisboa.

Um grande beijinho para todos, Luísa Pessoa (filha Isabel, neta Avó Dulce)

4 comentários:

  1. Grandes aventuras Luísa!! Tens a certeza de estar bem?!... Já estou com medo desse ski!!
    Bom final de férias, beijinhos ao Francisco, Luís e João, continua a dar notícias. Saudades da prima Filipa, espero poder ver-vos em julho/agosto.

    ResponderEliminar
  2. Luísa e companhia lda

    Agradeço a tua msg para a família e isso é foram...
    Acrobacias e lesões!!! Felizmente sem gravidade...
    A Joana e família também andam por essa zona alta e branca...

    Beijinhos e...BON VOYAGE

    Bábá

    ResponderEliminar
  3. De Maastricht para a neve! O jet-set no seu esplendor... :-)
    Boa descrição a da Luisa para umas merecidas férias em família. Aparece mais vezes aqui pelo blog.
    Bjns

    ResponderEliminar
  4. Boas férias para todos e venham inteiros

    ResponderEliminar