terça-feira, 6 de abril de 2010

4 de abril Domingo de Páscoa


Um sol radioso iluminava o azul do céu a descobrir-se sem nuvens como há muito não o víamos... Aqui ou acolá soltava-se o chilreio de um passarinho contente, ou de uma andorinha que já achava estar enganada na rota da sua imigração Primaveril. O relvado estende-se verde e a criançada joga alegre e estridente no campo de jogos. Este é o espaço que me envolve... também há um parque infantil e claro gente que sai, vai e vem às compras, com o jornal debaixo do braço, que marcha ao compasso de um cão ou que simplesmente passeia, olhando, divagando, cheirando, pisando a terra, a relva, atravessando a estrada até espraiar o olhar no azul do céu...


Bábá

4 comentários:

  1. Pura poesia, Babá!
    Já agora, onde é isso? Também quero!
    Bjns

    ResponderEliminar
  2. Lindo Bába! Já sabia que quando começasses era EM GRANDE!
    Já vi que olhaste aos parabéns.
    Beijos da prima amiga

    ResponderEliminar
  3. Obrigada Filipa,

    Começo com a ajuda da Filipa,foi ela que .a meu pedido, me pôs isto no blog.

    Agradeço os vossos comentários,Belinha e Manel,espero continuar...
    Manel,"isso" é em Carcavelos,o meu bairro, o meu quarto dá para um lindo jardim...

    Beijinhos
    Bábá

    ResponderEliminar