Para que todos recordemos e, eventualmente alguém se queira manifestar, faz hoje um ano que a Tia Zé não está entre nós.
A Família Cortez lembra-a com saudade.
Há hoje missa do 1º aniversário, no Porto, Igreja do S.S. Sacramento, 19h00, mandada celebrar pelo Rodrigo
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminarA toda família Fragateiro, Tia Lourdes e tia Rosarinho em especial, e a todos os Cortez do Porto um abraço amigo.
ResponderEliminarLembro com saudade e carinho essa tia Zé tão simples, engraçada, simpática e bondosa, que tantas vezes andou por estas bandas, nos visitou, foi connosco à praia com a Catarina e Maria, por exemplo.
Faz também hoje vinte anos que morreu a minha, nossa querida mãe.
Haverá Missa, pelas sete da tarde, em Carcavelos ou na Parede. Estaremos juntos hoje, neste dia em nos lembramos dos que já não estão entre nós, tal como a tia Zé e a minha mãe. São muitas memórias, boas recordações.
Memórias, vivências as com a minha tão querida, sensível, boa, doce, generosa, inteligente mãe ,que não ficam só em mim, q partilho, transporto e transponho, se reflectem nos meus passos, forma de estar, vida.
Bjs
Bábá
Um beijinho muito especial a todos os filhos, netos, bisnetos, manas...e que a recordação da Tia Zé nos encha os corações.
ResponderEliminarJoana (da Mené)