quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Continência ao Manel!!


Faço as honras ao Manel e faço-lhe continência!!!
Tinha esta fotografia e lembrei-me!
Mão do"avesso" eh,eh!!
Faltavas lá tu para ensinares, pores-me na ordem!!!


E mais fotos da viagem à Madeira , verão passado, com abraços do Francisco e meu para a Família Cortez!

A caminho de Porto Santo

A caminho de Porto Santo- Francisco

Porto Santo

Bábá e Francisco - Ribeira Brava

Elevador para o Monte - Vista da Madeira

No elevador para o Monte

Até breve!

6 comentários:

  1. Mas que bela reportagem!
    A madeira, conheço bem, fui lá muitas vezes. Porto Santo, tenho vontade de conhecer, mas nunca calhou.
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Que linda reportagem Babá! Linda prima, lindo filho, lindas paisagens! Saudades! Beijinhos da Filipa.

    ResponderEliminar
  3. Obrigada, Manel e Filipa

    Espero que tenhas gostado, Manel,da continência a ti (e tb aos que lutaram, se feriram, deram a vida na guerra colonial! Tantos rapazes, homens!).
    Porto Santo vale pelos 8 km de areal branco, dourado, o sol e águas cristalinas...
    Vila Baleira, engraçado o centro, bem arranjado, de resto feioso, também não vimos muito. Foi só um dia e de praia, encantador, espectacular, descansado!
    A viagem no navio Porto Santo uma beleza!
    Tanto piropo,elogio, Filipa! Fico vaidosona, cruzes!
    Saudades e beijinhos aos dois

    ResponderEliminar
  4. Claro que gostei, embora a continência não fosse merecida... LOL
    Bjs

    ResponderEliminar