Em homenagem à Mãe mais querida!
Há vinte anos que já não está connosco, entre nós.
Mas sempre presente!
Há vinte anos que já não está connosco, entre nós.
Mas sempre presente!
Bábá
Confesso que não tinha a data presente.
ResponderEliminarQue triste coincidência...
Para todos os Cortez Herédia, um grande abraço neste dia tão triste.
Um dia depois, nem mais um comentário.
ResponderEliminarNem em ocasiões destas...
Começo, francamente, a perguntar se o Blog continua a fazer sentido.
É uma pena!
Manel, mutos leram...
ResponderEliminarQUASE NINGUÉM TEM TEMPO!
DAR VOZ À MEMÓRIA, de uma mãe que deixou tanto. Olho o futuro também com os seus olhos no presente, sem a esquecer ,e a querer recordar, trazer o passado que fez, faz parte da minha, nossas vidas!
Um legado, uma herança, uma história, uma pessoa, a mãe, linda,simples ,inteligente , de coração bom... grande.
Bábá
Babá,
ResponderEliminarSe ninguém escrever, ninguém vai ler...
Será que só os que escrevem têm tempo? Confesso que estou desistente.
Bjs
Eu tou de baixa, daí ter mais tempo, quando tou a trabalhar nem sempre é possível comentar.Vou lendo ou até não.
ResponderEliminarImpossível até dar conta de tudo no dia dia ttas vezes... Tramado! Mas, de facto, o blog anda com pouca participação.O face book também é um concorrente e não só...
Esta vida é um stress , uma loucura muito trabalho, muito para atender, resolver, dar atenção...,uma correria, para a maior parte dos Cortez. Há prioridades, Manel.
Não se desiste...nã, nã eh, eh!! e AS TUAS COISAS , DO RODRIGO E DE TANTOS OUTROS SÃO LIDAS E VISTAS COM MUITO INTERESSE, GOSTO! A nossa família, histórias, documentos, fotos, reportagens, fotos....
É verdade Manel, apesar de poucos comentários, muitos lêem as notícias com interesse. E não é caso de desistir, é questão de deixar as pessoas à vontade...
ResponderEliminarDe minha parte, confesso que tentei postar um comentário, no aniversário de morte da tia Zé e da tia Mené... tentei por mais de cinco vezes (uma manhã inteira, porque não sou muito hábil nestas coisas e a mensagem era grande, reescrita a cada vez...). Bom, desisti. Pelo mesmo motivo que muitos devem ter desistido de publicar: o tempo é curto e eu ainda tinha milhões de coisas a resolver na minha nova vida "paulistana". Enfim, lá vai mais uma tentativa (dizia mais ou menos o seguinte):
Meus sentimentos aos primos, neste dia tão sensível. Mas é muito bom lembrarmo-nos com alegria dos bons exemplos que nos deixaram os que já se foram, e de tudo que nos legaram para podermos nós mesmos enfrentar a nossa vida.
Infelizmente não convivi muito com a tia Zé. Conheci-a em criança, com certeza, em casa da minha avó Dulce, mas guardo uma lembrança muito fugaz. Mas recordo-me perfeitamente do carinho com que falava a avó Dulce das irmãs Zé, Lourdes e Rosarinho, da união que vigorava entre elas. Esta é uma memória muito confortadora.
Já com a querida tia Mené convivi muito, e lembro-me perfeitamente da sua doçura, gentileza, o sorriso tão bonito, a voz suave. Era uma pessoa de ouro.
Desejo que todos os primos estejam bem, que esta união entre família permaneça (mesmo sem tantos "posts", não há problema...).
Beijos a todos, saudades,
Filipa
Minha queridíssima mãe..a saudade mas ao mesmo tempo a alegria de a ter tido como mãe fazem com que este dia seja meio triste e meio alegre . É um dia em que estamos especialmente unidos a si pela saudade mas que nos deve dar força e muita certeza da sua constante companhia.
ResponderEliminarUm beijinho muito grande desta filha que está sempre consigo no coração
Joana