sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Para confirmação...


Hoje, se não me engano, seria o aniversário da minha avó Dulce Cortez da Cunha. Primas e tia Isabelinha, se estiver errada por favor corrijam-me. De toda a forma, fica aqui a minha homenagem a ela.
Aqui, na flor da idade, aparece no Lobito, já com os três filhinhos. Ela á a da esquerda, os três filhos são os do centro, creio eu, o meu pai, a tia Mené e a tia Isabelinha. Acho linda esta foto, pela alegria que se estampa no rosto dela, as crianças com os amigos, os vestidinhos da duas meninas iguais, como ela sempre fazia...

5 comentários:

  1. Infelizmente, não estou em condições de confirmar a data...
    Mas que a fotografia é belíssima, isso é!
    Parabéns Filipa!

    ResponderEliminar
  2. Adorei a fotografia e já confirmei com a mãe, que disse que a tua avó faz anos a 13 de Setembro. Espero que tenhas mais fotografias para mostrar nesse dia. Beijinhos para todos da Tixa.

    ResponderEliminar
  3. Errei o mês, então! No próximo dia 13 teremos mais fotografias! Beijos a todos.

    ResponderEliminar
  4. Linda fotografia, Filipa. A avó faria 98 anos a 13 de Setembro, é a idade da nossa tia Raquel Cunha (23 de Julho).
    Bjos Belinha

    ResponderEliminar
  5. A avó faria anos a 13 de Setembro minha querida, daqui a um mês.
    Mas valeu muito a tua homenagem, os avós merecem-no todos os dias...
    FOTOGRAFIA DELICIOSA,LINDA!
    Obrigada Filipa, coloca mais se puderes.
    Beijinhos para ti e Saulo e tuas queridas meninas
    Bábá

    ResponderEliminar