Olá!
Queria dizer que, em junho, a Maria (minha filha mais velha), vai passar uns dias em Portugal. Sei que ela já entrou em "negociações" com o Manel e a Belinha, que muito gentilmente ofereceram as respectivas casas para hospedá-la.
A Maria tem 18 anos e faz agora um programa de intercâmbio na Suíça, mais precisamente em Penthalaz, região de Lausanne. Já lá está há 10 meses e acaba de cursar o último ano antes da faculdade. Como os colegas de escola ainda realizarão vários exames finais, os quais ela não precisa fazer, tem o mês de junho quase todo livre, quando então aproveita para visitar a "terrinha" da mãe dela...
Tenho a certeza de que a receberão bem, e acredito que ela gostaria de ver a todos. Leva o meu abraço também, a todos vocês! E, por favor, abracem-na por mim, que não a vejo há tanto tempo, e só poderei fazê-lo no dia 09 de julho, quando ela volta para casa! Bjns, da Filipa.
Olá Filipa:
ResponderEliminarNão vão faltar familiares CORTEZ para receber a tua filha Maria, no Porto e em Lisboa.
Cá estaremos todos ansiosos por conhecê-la. Vamos tentar matar as tuas saudades o melhor possível,com muitos abraços.
Um beijinho grande.
Baita
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminarOlá Filipa!
ResponderEliminarVamos a ver se volta...
Vamos tentar "nacionalizar" a Maria!... ;-)
Tens sempre a alternativa de regressar às origens!
Bjns
Nota: a nacionalizar a Maria, antes nós do que os suiços...
;-) ;-) ;-)
Baita, obrigada pelo carinho. Já disse à Maria para não deixar de te conhecer e à Joana, além do Manel, é claro. Muitos beijinhos.
ResponderEliminarManel, antes ficasse em Portugal que na Suíça, sem sombra de dúvida! Mais fácil eu ía também... de volta às origens!Bjns. Filipa.
Filipa, cá estaremos todos à espera da Maria e podes ter a certeza de que não vai faltar quem a queira conhecer. Vai-se cansar mais aqui do que na Suiça. Vou trazê-la ao Castelo de Santa Maria da Feira, claro. A Dalila está muito excitada com a vinda da prima.
ResponderEliminarBeijinhos a todos.
Depois da visita ao Porto, a Maria vem para nossa casa em Azeitão (já combinei com ela por e-mail). Penso que não é muito bom colocar no blog mais detalhes. A minha irmã Luisa também gostava que ela passasse um fim-de-semana no Banzão.
ResponderEliminarFica descansada Filipa que vamos enchê-la de beijos
Olá Maria, Olá Filipa, Se quisres passar uns dias pela linha do Estoril...tens uma casa à tua espera...nada de cerimónias...dispôe...um beijinho grande da prima, tia Joana (tia Mené)
ResponderEliminar