sábado, 29 de maio de 2010

(DES)AFORTUNADOS

capa do DVD

Foi tudo perfeito!! Os figurinos ficaram maravilhosos; me diverti muito desenhando e criando as roupas. Vou pedir 2 dvds para mim, para 1 deles ficar em Portugal para todos os primos que quiserem assistir. Devo adimitir que a realização desse espetáculo foi uma experiência muito estressante, porque só tivemos 2 meses e meio para fazer tudo (escolher a história da peça, escrever o texto, escolher quais de meus colegas iriam atuar, decorar as respectivas falas, fazer os figurinos, o cenário, escolher a sonoplastia, e por fim, arrecadar dinheiro - que era o mais importante). Mas ao mesmo tempo foi uma experiência muito prazerosa, porque minha sala se uniu, a maioria se esforçou muito e os atores deram tudo de si no palco.

Beijinhos
Luísa Cortez Salviano

8 comentários:

  1. Quando o DVD chegar a Portugal, minha irmã Maria já deve estar por ai. Assistam com ela na 1ª vez, pois acho que só ela conseguirá me reconhecer. Até minha mãe disse que demorou para saber qual dos 5 monstros era eu, uma vez que o maquiador nos deixou irreconhecíveis.
    Beijinhos
    Luísa

    ResponderEliminar
  2. Será que o DVD também passa pelo Porto como a Maria?
    Se não passar, espero que façam uma cópia para podermos ver por cá...
    :-)
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Que linda a capa do DVD!
    Quando aqui chegar espero conseguir reunir a família para o vermos. Vou tentar fazer um concurso dando prémios a quem te conseguir identificar.
    Aguardamos ansiosamente a chegada a MARIA.
    Mais uma vez, parabéns à Luisa pelo excelente trabalho.
    Bjos
    família Garcia Alves

    ResponderEliminar
  4. cara, eu to num orgulho de vc que voce nao faz ideia! to doida pra ver esse dvd!!

    ResponderEliminar
  5. Assim que a Maria chegar vamos ver a obra de arte da Luisa. Estou curiosa para ver. Muitos beijos
    Vera Garcia Alves

    ResponderEliminar
  6. Vamos enviar hoje para a morada da Belinha. Esperamos que chegue a tempo de o verem com a Maria. Não se assustem com o personagem (monstro) da Luísa! Beijinhos a todos.
    Filipa e Luísa.

    ResponderEliminar
  7. e por sao paulo ou curitiba, não passa esse dvd? fiquei curiosa! e assim dah pra matar um pouco a saudade do lado Vitoria da família :)

    ResponderEliminar
  8. Juju!!! Que saudades do lado S. Paulo da família!!! Beijinho da tia.

    ResponderEliminar