segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

18 de Janeiro de 2010 Parabéns Xaninha

Querida prima "doutorada"

Mais um ano e, de certo, mais oportunidades e conquistas.
Que todos os teus sonhos se realizem e muitas felicidades também para as tuas três lindas filhas Júlia, Cecília e Manuela.

Muitos parabéns dos teus primos Palhas e Palha Garcia Alves

Também fui incumbida de enviar os parabéns dos primos Tixa e Manuel SL (desta vez sou eu a sua secretária), que estão a caminho de Londres, para visitar a nossa querida prima Clarinha, que tem sido uma corajosa.

Um grande beijo da Belinha

5 comentários:

  1. Xaninha, muitos parabéns e um bom dia de anos. A Dalila também manda um grande beijinho.

    ResponderEliminar
  2. Olá Xaninha.
    Um beijinho GRANDE de PARABÉNS por este dia.
    Espero que seja festejado em grande,junto da tua família.
    Beijinhos a todos.
    Baita

    ResponderEliminar
  3. eu não conhecia a Xaninha, deve ser filha da Filipa Cortez, neta do primo Alfredo. Boa oportunidade para enviar parabéns. Gostava de conhecer a gente aí do Brasil. Um beijo à Xaninha!

    ResponderEliminar
  4. Paulo: Vai aí uma grande confusão na tua cabeça!!! A Xaninha é irmã da Filipa Cortez e a filha mais velha do nosso primo Alfredo.
    O melhos será começares a tirar uns apontamentos!!!
    Beijinhos
    Baita

    ResponderEliminar
  5. Muito obrigada pelos parabéns! Adorei! Principalmente do Paulo Manuel, essa de eu ser filha da Filipa me fez bem para a idade!!! Pois é, Paulo Manuel, 47 anos, não havia de ser... Beijinhos a todos

    ResponderEliminar