domingo, 10 de janeiro de 2010

10 de Janeiro de 2010, Parabéns à Tia Zé Cortez Fragateiro


Um dia muito feliz e um grande beijinho de parabéns da família Palha Garcia Alves
Isabel Palha e Belinha

7 comentários:

  1. Um grande beijinho de PARABÉNS à Tia Zé e aos seus filhos que devem estar a festejar este grande dia.
    Baita

    ResponderEliminar
  2. Muitos, muitos parabéns! Grande dia!
    Bjns
    Manel

    ResponderEliminar
  3. Muitos parabéns, muitos e bons anos de vida.

    ResponderEliminar
  4. Os meus parabéns à Tia Zé! Muitas felicidades e beijinhos!
    Mais uma vez estive fora e acabo por dar os parabéns um pouco atrasados. Desculpem, é que aqui no Brasil é época de férias de verão, e tenho estado fora (intermitentemente)para acompanhar a Luísa que estava aqui perto numa praia muito bonita que se chama Guarapari. Agora já estamos em casa, continuo a trabalhar até ao dia 15, depois vamos 15 dias de férias (aí sim!) para a Bahia. Espero conseguir internet lá para acompanhar as notícias da família Cortez. Muitos beijinhos a todos. Hoje também seria o aniversário do meu pai, Alfredo Cortez da Cunha, aproveito para deixar aqui a minha homenagem. Filipa Cortez.

    ResponderEliminar
  5. Filipa,
    É sempre comovente ver uma filha ou filho a lembrar o aniversário de um pai que já não está entre nós.
    Na verdade, muito do que fazemos ao longo da vida, especialmente na sua parte final, pretende ser um contributo para que não sejamos esquecidos mais tarde...
    O mérito principal, estará sempre mais nos filhos que deixarmos, do que no que de bom fizemos.
    Bjns
    Manel

    ResponderEliminar
  6. Manel, muito obrigada, quem ficou comovida fui eu. Na verdade já pude perceber que és um excelente pai, e excelente avô também, além de um excelente "parente" Cortez, acompanhando-nos a todos e dando especial significado a toda esta movimentação e união em torno da família Cortez. Esta família, que é tão grande, tem por isso mesmo diferentes componentes, caminhos e contributos. Isso só vem enriquecê-la, na medida em que aprendemos com tão diferentes visões de vida e diferentes destinos. Em todo o caso, orgulho-me de todos os que já se foram, tendo aprendido, é claro, mais fortemente com alguns dentre eles. O mais bonito é pertencer a esta família que me dá tanto orgulho, e ver que os outros também a valorizam e permanecem todos juntos. Um forte abraço, Filipa Maria Cortez.

    ResponderEliminar
  7. Muitos Parabéns!
    Inês Folhadela e Familia

    ResponderEliminar