domingo, 5 de dezembro de 2010

Bom Dia Família,
Estou em Madrid, Domingo de manhã, em casa da minha querida sobrinha Vera. Sinto-me uma estudante, com mordomias de Tia, numa casa cheia de jovens. A Vera, a amiga com quem compartilha a casa e mais 3 amigos.
Como gostam de histórias aqui vai mais uma. Estava morta por ver a a notícia do Zé Carlos no blogue sobre q qual já tinha colocado uma pequena mensagem. Fui a Barcelona de Quinta para Sexta feira da semana passada, pois foi o lançamento do livro que nós acabámos de publicar, em Barcelana.
Lugar certo, na hora errada! Às 18h, já dentro do avião, porta fechada, cinto de segurança apertado e perante o espanto dos tripulantes, por volta das 18h20 o voo foi cancelado e no máximo em 2h todo o espaço aéreo espanhol estava encerrado. Todos foram apanhados de surpresa. Ainda estava dentro do avião e já pedia que me reservassem um quarto de hotel. Quando consegui a minha mala fugi das filas kilométricas e fui para a estação de comboios. Os sites estavam bloqueados com tanta acedência. Consegui, por pouco, TGV para Madrid no dia seguinte às 18h e comboio para Lisboa, durante a noite de Domingo. Por isso aqui estou com a Verinha, com quem ontem tive o prazer de jantar ontem e agora vamos ver uma exposição. Há males que veêm por bem.
Bjs, Luísa Pessoa

3 comentários:

  1. Acabei de chegar de Luanda! Gostaria de fazer um pedido à Família! Precisamos urgentemente que apadrinhem as crianças do Projecto Quibala, mais de 800, para que não morram de fome!É um facto, não uma frase feita, já visitei esta zona e é paupérrima!!!Visitem e divulguem po favor o nosso site www.projecto-renascer.org, AJUDEM QUEM MAIS PRECISA, BEM HAJAM! FELIZ NATAL PARA TODOS!

    ResponderEliminar
  2. Luisa!
    E nós aqui preocupados contigo...
    A olhar para as imagens da TV tentando descobrir-te entre os inúmeros aeroporto-dependentes...
    Bjns

    ResponderEliminar
  3. Luísa, que aventura! Mas realmente há males que vêm para bem, e assim ficaste um pouco com a sobrinha e ainda viram uma exposição, que máximo! Beijo para as duas! Filipa

    ResponderEliminar