sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

ATENÇÃO: tudo que é posto no blog aparece no google!

Hoje de manhã eu pesquisei "luisa cortez salviano" no google e apareceram muitas fotos que foram postadas no blog, além de uma foto minha que eu nem me lembrava mais que existia, montagens da familia inteira!

Acredito que a ideia do blog é ótima, porque juntou boa parte da família, só que não podemos falar sobre assustos privados aqui achando que só os participantes do blog irão ler, porque tudo que é posto no blog aparece no google!!

Por isso, tomem cuidado na hora de postar suas mensagens, evitem falar endereço, telefone, e-mail... essas coisas, ok?


grande beijo a todos!
Luísa Cortez (filha de Filipa Cortez, neta de Alfredo Cortez da Cunha, bisneta de Dulce Cortez da Cunha, trisneta de Alfredo Cortez) haha

1 comentário:

  1. Penso que já todos sabiam disso...
    Mas a Família não tem esqueletos no armário, penso eu.
    De qualquer maneira, assuntos e fotografias mais sensíveis têm sido evitadas. Não é, Belinha?
    Bjs
    Tio Manel

    ResponderEliminar