quarta-feira, 18 de maio de 2011

Este blog anda muito silencioso...



Este blog anda muito quietinho! Aí a foto de uns azulejos que fiz no semestre passado, numa oficina de cerâmica da Universidade Federal, ainda em Vitória. Ainda falta queimar... os cinzas devem ficar brancos, os castanhos, vermelho tijolo, e por aí vai. Nuca se sabe, porque antes queimei um pote pintado de azul e ficou... rosa!!! (as tintas são feitas lá mesmo, com pigmentos naturais, pode ser isso!).



Queridos, o que vocês andam fazendo?



Beijos da Filipa.

5 comentários:

  1. Olá Filipa!
    É verdade! Foram 13 dias de intervalo desde o último post que, esse mesmo, já quase não tinha sido comentado...
    Já tinha referido essa apatia antes, mas quase fui "acusado" de excesso de entusiasmo...
    Talvez haja outras preocupações e falta de tempo, uma vez que me custa a acreditar haver falta de assunto numa família tão grande.
    Mesmo os aniversários, que tinham ocupado quase em exclusivo o nosso blog, estão a passar quase todos em branco aqui, ao contrário do que se passa no facebook.
    Enfim, não desesperemos. Pode ser que venham melhores dias.
    Parabéns pelos lindos azulejos!!!
    Um grande beijinho,
    Manel

    ResponderEliminar
  2. Olá Manel! Obrigada pelo comentário!
    Vamos lutar contra a apatia! Posta daí alguma coisa, ok?
    Beijos,
    Filipa

    ResponderEliminar
  3. Eu confesso que tenho tido "sorna" para vir ao blog. Filipa, não sabia que és artista. Muito bonitos os azulejos. Beijinhos.

    ResponderEliminar
  4. Joana, explica-me o que é "sorna"! Desculpa, já não me lembro muito bem das expressões portuguesas... é preguiça? Quanto à "artista", quem me dera...
    Beijinhos.

    ResponderEliminar