Grande fotografia!!! Pensavas que me tinha esquecido, mas não é verdade! Cheguei há pouco de Lisboa e só agora pude vir ao blog. Muitos parabéns, um grande beijinho e que tenhas um dia muito bem passado.
Quero agradecer a todos os que me deram os parabéns e aqui refiro-me em particular à Filipa, Joana, Tia Lourdes, Catarina, Manuel e Diogo. É reconfortante saber que tenho uma família maravilhosa, tão amiga e que me dá tanta FORÇA.
Tens razão Diogo, a fotografia é pequena para tamanha pessoa. A Isabel (Belinha) é daquelas pessoas que fazem diferença em nossas vidas. Tenho muito orgulho de ser prima dela. Quando me encontrei com ela a primeira vez no Rio de Janeiro, após muitos anos em que não nos vimos (foi no ano 2.000, lembro-me que eram os 500 anos do Descobrimento do Brasil), tive um impacto muito grande. Através daquela pessoa alegre, vivaz, amorosa, voltava toda uma família, um passado, uma raiz comum. Ela é uma pessoa extraordinária, não há dúvida nenhuma.
N. Estremoz 29.07.1880;
Bapt. Estarreja-Veiros 16.07.1881;
F. Oliv.Azemeis 07.04.1946;
Cas. Oliv.Azemeis 22.07.1911 com D.Dulce Maria de Carvalho Lopes Godinho,
N. Oliv.Azemeis 27.09.1888;
F. Porto-S.S.Sacramento 08.07.1980
Muitos parabéns. Muitas felicidades. Muitos anos de vida. Beijinhos da tia Lourdes, da Joana e da Dalila.
ResponderEliminarMuitos parabéns, tudo de bom.
ResponderEliminarBeijinhos da Catarina e família
Grande fotografia!!!
ResponderEliminarPensavas que me tinha esquecido, mas não é verdade!
Cheguei há pouco de Lisboa e só agora pude vir ao blog.
Muitos parabéns, um grande beijinho e que tenhas um dia muito bem passado.
Antes que esqueça !!! Felicidades...
ResponderEliminarUff ...quase não chegava a tempo!
(grande ? ...pequena fotografia para tamanha pessoa)
Quero agradecer a todos os que me deram os parabéns e aqui refiro-me em particular à Filipa, Joana, Tia Lourdes, Catarina, Manuel e Diogo.
ResponderEliminarÉ reconfortante saber que tenho uma família maravilhosa, tão amiga e que me dá tanta FORÇA.
Tens razão Diogo, a fotografia é pequena para tamanha pessoa. A Isabel (Belinha) é daquelas pessoas que fazem diferença em nossas vidas. Tenho muito orgulho de ser prima dela.
ResponderEliminarQuando me encontrei com ela a primeira vez no Rio de Janeiro, após muitos anos em que não nos vimos (foi no ano 2.000, lembro-me que eram os 500 anos do Descobrimento do Brasil), tive um impacto muito grande. Através daquela pessoa alegre, vivaz, amorosa, voltava toda uma família, um passado, uma raiz comum. Ela é uma pessoa extraordinária, não há dúvida nenhuma.