quinta-feira, 18 de março de 2010

Maastricht - TEFAF 2010

Jean-Louis Albessard, Kika Pestana, Pedro Silva Lopes, Luisa Pessoa, João Pessoa
Olá família,
Estou a escrever da Feira de Antiguidades da TEFAF Maastricht, onde tivémos o prazer de receber a visita do primo Pedro e familiares ( tios do Pedro Kika Pestana e Jean-Louis Albessard ).
A feira são 11 dias e tem cerca de 70.000 visitantes. Aé hoje estamos com cerca de 10% a mais de visitantes do que a feira do ano passado.
Felizmente está-nos a correr muito bem.
Agora vou publicar uma fotografia, em que estou eu e o João, o Pedro e os seus tios e amanhã publicarei outra imagem e mais notícias.
Bjs a todos
Luísa (filha da Isabel, neta da Avó Dulce)

7 comentários:

  1. Olá a todos!
    Ouvi dizer que todos gostaram muito e foram muito recebidos!
    Foi com muita pena que não pude ir.
    Bjs a todos.

    PS- o mais bonito é o de gravata bourdeax!

    ResponderEliminar
  2. Olá Luísa, que bela fotografia e que boas notícias.
    Deve ter sido muito bom estar com o primo Pedro.
    Um grande beijinho Joana (da tia Mené)

    ResponderEliminar
  3. Depois disto, só me falta dizer: em 2011, lá estarei! (pelo menos vou tentar...)
    Bjns
    Manel

    ResponderEliminar
  4. Bravas notícias! Parabéns Luísa! Fiquei com os olhos colados às belíssimas peças que se vêem por trás! Beijinhos da prima Filipa.

    ResponderEliminar
  5. UAU!!!!!!!!!!! É tudo lindo, vocês e as peças! Eu o Bola temos de ir para o ano...
    Vamos ver se as "coisas" melhoram... (entendem o que quero dizer?!?!)
    Bjos para a minha mana e muitas vendas!

    ResponderEliminar
  6. Belinha, nestes tempos de hoje, quem é que não entende?... As "coisas" também têm que melhorar por aqui para eu ir a Portugal. Beijocas!

    ResponderEliminar